Open sollicitatie van Ana

Zie hieronder de email van Ana Giraldo, een Zootechnica die werk zoekt.

A tentar começar…
Olá! O meu nome é Ana Geraldo, tenho 26 anos e desde que me lembro de ser alguém que tenho um fascínio por animais, em especial os de quatro patas! Como tal, quando chegou a altura de tomar a grande decisão de escolher o que queria para o meu futuro escolhi Engenharia Zootécnica! E assim foi! Acabei o curso e decidi meter mãos à obra!

Aí começaram os problemas… Um primeiro emprego onde o ordenado nunca chegava, um segundo onde nunca trazia um sorriso nos lábios, um terceiro que mal começou acabou!!…..

Nos 2 anos que trabalhei foi essencialmente com bovinos, quer de carne quer de leite, tendo por isso experiência em ordenha, maneio reprodutivo (IA e afins – área que mais me interessa) e gestão agro-pecuária.

Não receio sujar as mãos e muito menos os sapatos, não temo o frio, nem o calor, nem coices de vacas, o quero sem dúvida é um sítio onde me deixem trabalhar pois acredito que sou uma profissional responsável e com vontade de seguir em frente!

Se alguém me poder ajudar a continuar…

O meu e-mail é ana.de.mira.geraldo@gmail.com

telemovel 96 517 00 66

0 Responses to “Open sollicitatie van Ana”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

“aangenaam kennis maken” | “prazer em conhecer”

Laat je email adres weten om per email nieuwe berichten op deze blog te ontvangen.

Junte-se a 20 outros seguidores

Fotos De Kennisclub

P1000655

P1000653

P1000650

P1000646

P1000642

Mais fotos

Stats

  • 110,626

RSS MelkenOverDeGrens.nl

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Melkveepublicaties van Wageningen UR

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Archief | Archivos


